sábado, 12 de dezembro de 2009

Vivendo do Ócio: do aeroporto direto para o Circulando

Banda é recebida com churrasco em primeiro compromisso em Salvador

Sintonia perfeita entre o Circulando e a galera da Vivendo do Ócio ontem (11) à noite. Não é a Sintonia Musical, nome do projeto sobre o qual a banda foi falar no programa, mas a sintonia do "ócio produtivo". Isso porque o vocalista Jajá Cardoso e o baterista Dieguito Reis foram do aeroporto direto para o programa na Rádio Metrópole, no dia da confraternização de fim de ano. Vivendo do Ócio e Circulando trabalhando e se divertindo simultaneamente!

Até parece que a banda e o programa precisam de um churrasco e umas biritas para sentir prazer no trabalho. Como eu disse durante o Circulando, são "Ócios do Ofício"... (risos)

A tchurma acabou de chegar a Salvador para as férias e já encara uma agenda cheia de compromissos. Hoje à noite, Jajá vai discotecar na Nave de Natal a convite dos residentes el Cabong e Janocide, apresentando seu repertório Hypejunkiebox, que como o nome sugere traz coisas diferentes do que a gente costuma ouvir nas pistas, tais como The Doors, funk carioca francês, Woofy, Klaxons, Michael Jackson, The Beatles, Daft Punk, Julian Casablancas... tá bom pra você? E ainda rolam os DJs Nadja e Perrico e mais seis pessoas sorteadas para tocar.

"O primeiro movimento ocioso da Vivendo do Ócio vai ser na NAVE, então, quero ver todo mundo lá pra a gente beber, comemorar", convida Dieguito Reis. E segundo Jajá, no dia seguinte a galera já emenda com o show inédito que a Vivendo preparou para apresentar na Concha Acústica pelo projeto Sintonia Musical, que conta também com as bandas Os Algas, HardCall e CPM 22, de volta à capital baiana depois de mais de dois anos.

Durante o Circulando, falamos das premiações, da mudança de endereço, da gravação do CD Nem Sempre Tão Normal com Rafael Ramos pela Deckdisc e dos próximos shows, tudo isso regado a comes e bebes e muita música! E depois do programa, a farra continuou lá fora no pátio da rádio. Vodka com limão!

A Vivendo do Ócio, que está morando em São Paulo já há seis meses, fica em Salvador "de férias" até o final de fevereiro.

Nenhum comentário: