segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Twitter: Ivete lança promoção e grava com artista misterioso



Parece que a cantora Ivete Sanglo acordou inspirada e cheia de idéias na manhã de ontem, domingo (27), e acabou lançando uma nova promoção no Twitter. Desta vez, ela pediu para que os "cantores do Brasil", enviem para a sua produção um vídeo em que aparecem cantando com algum instrumento.

Ivete contou ainda de onde surgiu a idéia da promoção: "Quando comecei a cantar só pedia a Deus uma mão amiga para me dar uma força. Agora, eu serei essa mão para alguém muito talentoso", disse a cantora.

Em seguida, Ivete explicou a promoção: "Você que é cantor ou cantora, que tal vir aqui cantar no Carnaval comigo? Hein? Imagina só que maravilhaaaaaaa. Será na terça de Carnaval. Mande um vídeo cantando uma canção que você adora. Serão pré-selecionados alguns vídeos até chegarmos ao vencedor. O ganhador virá para Salvador para cantar comigo em cima do trio e ainda curtir a festa conosco no Coruja. Que vocês acham?", postou.

Segunda a cantora, o regulamento da promoção será definido com a sua equipe e estará disponível em seu site.

E por falar em Ivete, todo mundo sabe que em 2010, mais especificamente no dia 04 de setembro, ela estará gravando o seu 4º DVD de carreira, dessa vez em Nova York (EUA), no Madison Square Garden. Comenta-se até que este próximo trabalho contará com a participação de artistas internacionais. Beyoncé, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e Shakira seriam os mais cotados para, quem sabe, fazer um dueto com a musa baiana.

"Gravei uma música muito lindo com alguém muito especial... mas não posso falar agora. prometo contar assim que puder ok. aqui o bicho pega... To coçando pra contar, mas não posso. é projeto pro Madson. quando der eu conto que conto. coisa fina!", dispara.

E já que tocamos no nome de Shakira, depois desse comentário acima, rola por aí um burburinho de que Ivete ja teria gravado algo com a cantora colombiana e que a canção estaria sendo guardada a sete chaves... Será?!?

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: