sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bué da Fixe atrás de novas parcerias em alto mar



Por onde anda a banda aquela banda de nome engraçado que foi uma das indicadas ao prêmio de Banda Revelação pelo Troféu Dodô & Osmar? Algumas dessas "revelações" não passam de banda de fachada, e logo após a premiação, somem misteriosamente... Não é o caso da Bué da Fixe.

O cantor Allan Spínola (foto), que embalou um dos hits do verão 2009, "O som que vem da rua", e ficou conhecido por sua voz marcante e o seu carisma único, promete trazer muitas novidades para a estação que vem chegando, porém, com os pés no chão. O português Manollo, empresário da banda, passou por problemas de saúde em meados desse ano e passou um tempo em Portugal, mas já voltou à Bahia, e está muito confiante com o retorno da "Bué".

O Circulando apurou que, neste final de semana, Allan e Manollo estarão presentes no Cruzeiro de Cláudia Leitte, e não só pra curtir e recarregar as energias, mas também, quem sabe, pra fechar algumas parcerias.

Num bate-papo bastante descontraído, Allan afirmou à coluna Circulando nos Bastidores estar tentando uma parceria com o irmão de Claudinha, Cláudio Junior, e o empresário, Cau Adan, que se consolidou no mercado musical brasileiro lançando grandes nomes da música baiana, a exemplo dos grupos É O Tchan, da banda Babado Novo ainda com Cláudia Leitte no comando, e hoje, a carreira solo da loira, que anda de vento em popa.

Sobre o carnaval da Bué, Allan falou da possibilidade de puxar um dia do bloco "A Novidade", no circuito Dodô (Barra/Ondina). Não faltam vontade e empolgação, mas tudo tem que ser muito bem planejado, já que fazer um trabalho dar certo requer bastante cuidado e dedicação. Sobre os ensaios de verão, nada está definido ainda, mas podem rolar.

Por conta de tudo isso, nós do Circulando desejamos todo o sucesso pra Allan, Manollo e a turma da Bué da Fixe. Contem com a gente!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: