quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: Ivete traz novidades para o Festival de Verão



Foi durante o programa Circulando de ontem à noite, quarta-feira (2), que o maestro e compositor, Leitieres Leite, idealizador da Orquestra Rumpilezz e integrante da banda do Bem, de Ivete Sangalo, nos contou algumas novidades que a mamãe do pequeno Marcelo, de apenas dois meses, está preparando para seus fãs e admiradores.

O saxofonista da artista revelou que o show para o Festival de Verão, por exemplo, promete muitas novidades, entre elas quatro músicas inéditas, que já estão sendo ensaiadas no estúdio de Fabinho O'Brian, também integrante da banda do Bem. Outra curiosidade são as inúmeras participações em trabalhos de outros artistas e/ou até mesmo regravações de grandes intérpretes da música nacional e internacional.

Depois da canção, "Gotas de Ti", que Ivete gravou ao lado do músico Sérgio Vallin, baixista da banda mexicana Maná, ela acaba de anunciar, através do seu Twitter, mais uma novidade. Estamos falando do clássico "Ribbon in the sky", de Stevie Wonder, que acaba de ganhar mais uma interpretação e promete embalar muitos casais apaixonados.

Lembrando que no próximo sábado, 5, Ivete é a atração mais esperada do Carnatal, afinal de contas, foram dois meses, mais do que merececidos, fora dos palcos e trios, heim?

Fique agora com a interpretação da musa na canção "Ribbon in the sky".:


Da-lhe Ivetinha!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: