terça-feira, 29 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: Cheiro prepara versão de "Baladeira" para os marmanjos



Ano novo chegando e a cada dia que passa, mais projetos pintam em Salvador, a capital da alegria.

Depois do sucesso que foi a edição do "Summer Time", projeto idealizado e promovido pelo grupo Cheiro, da banda Cheiro de Amor, vem aí o "Summer Beach".

Isso mesmo! Alinne Rosa e toda rapaziada do Cheiro, a partir do próximo dia 10 de janeiro, irão invadir a praia de Ipitanga, mais especificamente a barraca Marguerita, para realizar a primeira edição da festa. Lembrando que serão apenas duas edições até o carnaval, e assim como o "Summer", promete contar com participações pra lá de especiais.

Na estréia, por exemplo, quem abre o show da banda anfitriã é a galera da Nata do Samba.

Outra novidade da Cheiro para o início de 2010 é o lançamento do novo DVD ao vivo, com registro de imagens feitas nas duas últimas edições do Axé Brasil (2008/2009), em Minas Gerais, e que vai contar com quatro músicas inéditas, entre elas o novo sucesso e aposta da banda para o verão e Carnaval, "Baladeira". E por falar em "Baladeira", foi durante entrevista para o programa Circulando de ontem à noite, segunda-feira (28), que Alinne adiantou que vem aí a nova versão do hit, essa feita especialmente para o público masculino. Estamos falando de "Baladeiro", que o contamos em primeiríssima mão pra você e logo logo estaremos conferindo.

Essa eu quero ver... rs.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: