segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Claudia Leitte encerra cruzeiro em grande estilo


Depois de três shows, Claudia Leitte finalmente extravasou as energias na primeira micareta a bordo de um navio, neste domingo (13). Com um look à la paquita, a cantora fez pular os milhares de passageiros do Navio Elétrico, aportando em Ilhabela, no litoral paulista.

"Sai do chão, navio!", gritava a loira, que cantou, além de seus sucessos, músicas de Xuxa, do Balão Mágico, do Trem da Alegria, entre outros.



Ao longo da apresentação, Claudinha tirou a jaqueta de paquita e exibiu o figurino que virou sua marca registrada nos últimos shows. Na platéia, a dançarina e mulher do cantor Latino, Mirella Santos, os atores da novela "Viver a Vida", Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowky, a ex-BBB Maira Cardi e o estilista Walério Araújo.

O cruzeiro de Clauda Leitte, batizado de Navio Elétrico, foi a primeira micareta em alto-mar realizada com um artista da Bahia. A festa começou na sexta, 11, partindo do porto de Santos. No sábado, 12, o navio aportou em Búzios, onde Claudia recebeu a visita de Maria Rita durante o show e aproveitou para cantar uma música de Elis Regina, mãe da convidada. O evento terminou ontem, domingo (13), nas águas de Ilhabela, com uma micareta realizada no convés.

Será que em 2010 Claudinha vai repetir a dose? rs.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Brutinho da Ruteza disse...

OBRIGADO!!
É tudo que posso dizer, mas tenho certeza que sabe do tamanho da alegria, em expressar esse sentimento.
Ver uma idéia pioneira emplacar e junto com ela o sucesso, ao ponto de ser copiada por dezenas de outros artistas, tendo sido desacreditado por pessoas que estão começando agora e não têm nenhum respaldo para criticas, engolindo sêco, a oportunidade que desperdiçaram - É MASSA!
Obrigado meu anjo lindo. Seu caminho é de paz e muito sucesso.Sabe que lhe aplaudo de pé, com a sinceridade da alma!!

VALEUUU!!!!