segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Claudia Leitte recebe prêmio e faz dueto no Carnatal


Claudinha exibe o troféu de melhor cantora do Carnatal

Se faltava alguma alegria para Claudia Leitte em sua apresentação no Carnatal 2009, ela chegou durante à noite de ontem, 6. Assim que seu bloco Caju aportou no corredor da folia ela foi agraciada com o troféu de melhor cantora da festa pela rádio 96 FM do Rio Grande do Norte.

Bastante emocionada, a cantora agradeceu aos fãs e as pessoas que a cercam: "Se não fosse pelo amor das pessoas que me cercam nada disso estaria acontecendo na minha vida. Esse prêmio é de vocês", disse ela para em seguida ser, também, agraciada com o troféu de melhor bloco para o Caju.

"Gente mais aí fica fácil. Com respeito a todos os blocos que passam por aqui, modéstia a parte o bloco mais animado é o Caju. Não é, gente?", disparou a loira sendo ovacionada pela multidão que seguia seu trio.


Preta Gil, do camarote, canta com Claudia Leitte

Mas à frente, Claudinha foi surpreendida com a presença da cantora Preta Gil, que teve que interromper seu show no camarote Athlética/Carnatal 2014 por causa da passagem do trio da mãe de Davi.

Ao saber da presença da filha do cantor e ex-ministro da cultura, Gilberto Gil, Claudia Leitte mudou os planos e convidou Preta para um dueto na música, "Cross Fox", da cantora Stefanie, levando o público ao delírio.
Em seguida, a loira cantou a sua mais nova música de trabalho e aposta para o verão, "As Máscaras", encerrando com chave de ouro a sua participação no Carnatal 2009.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: