domingo, 6 de dezembro de 2009

Ivete faz a festa em sua volta, no Carnatal

A terceira noite do Carnatal 2009 foi, sem dúvida, a mais aguardada de todos os tempos. Afinal de contas, tratava-se do retorno triunfal da cantora Ivete Sangalo.

No comando do bloco Cerveja & Coco, que teve todos os abadás esgotados, a cantora se apresentou neste sábado (5), após o parto do filho Marcelo, há dois meses. Ela chegou cheia de energia e agitou arquibancadas, camarotes, folião pipoca e os que estavam presentes no bloco. Emocionada com a recepção de todos, a musa até chorou em alguns momentos.



"Não sabia que tanta gente estava esperando a minha volta. Estou muito emocionada", disparou, ainda com alguns quilinhos a mais, claro, já que está muito recente o fim de sua gravidez. Nem por sso Ivete deixou de abusar da sensualidade, ousando no figurino: um vestido curtíssimo colado ao corpo e meia-calça (foto acima).

Ivete, que tinha planejado fazer uma coletiva de imprensa, mudou de planos devido ao surto da gripe H1N1 que se espalhou por Natal, ela então resolveu atender individualmente a imprensa, que foi solicitada estar com máscara cirúrgica e álcool em gel nas mãos.

A cantora também revelou sentir saudades do filho, mas precisava recomeçar e escolheu a cidade de Natal para seu retorno aos palcos.

"Foi muito difícil sair de casa, mas eu expliquei que era uma causa nobre e eu precisava muito estar aqui. Logo depois do show eu retorno para Salvador e mato essa saudade que estou sentindo", resumiu Ivete sobre a distância do pequeno.

Ainda durante a sua apresentação no Carnatal, ela contou com duas ajudas. As cantoras Mariana Assis, líder da banda Mina, e Mariana Rios, que se destacou ao interpretar a personagem "Yasmim Fontes" na última temporada de Malhação.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: