terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Negra Cor começa o ano com lançamento e agenda cheia



Quem não quer entrar o ano com o pé direito? Com agenda cheia, recheada de projetos, lançamentos, shows e etc... Todo mundo, né?

É exatamente o que vai acontecer com a galera da banda Negra Cor, liderada pelo cantor e compositor Adelmo Casé.

No primeiro mês do ano, mais especificamente no dia 10 de janeiro, Adelmo e sua trupe serão os responsáveis por abrir a segunda edição da primeira temporada dos ensaios da banda Parangolé, na Area Verde do Othon. No dia 12, terça-feira, acontecerá a tarde de autógrafos do novo CD, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, e no dia seguinte, 13 (quarta-feira), vai rolar oficialmente o lançamento deste novo projeto, com show no Bahia Café Hall - Paralela, e participação da banda Jammil e Uma Noites, que ao lado da banda anfitriã, Negra Cor, promete agitar a galera!

Para o mês de fevereiro, no dia 10 (quarta), a Negra Cor será atração da festa "Abre Alas", no dia 11 (quinta-feira), abrirá o Carnaval de Salvador puxando o bloco "Eu Vou!" no Circuito Barra/Ondina. Ainda durante a folia, a Negra Cor vai tocar dois dias no Camarote da Skol e fazer também a alegria do público paulistano, com shows agendados em São Paulo.

Dá-lhe Negra Cor!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: