segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Summer Time encerra 2009 com chave de ouro



Foi durante a noite de ontem, domingo (20), que a cantora Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor realizaram em grande estilo a última edição do projeto Cheiro Summer Time, temporada 2009, no Bahia Café Hall - Paralela.

Casa cheia, boa música e encontros emocionantes foram os ingredientes essenciais para a concretização de mais um trabalho de sucesso.

Depois da apresentação da banda Nata do Samba, que abriu a festa, o Cheiro subiu ao palco e fez bonito. Cenário, figurino e repertório impecáveis, sem contar com a performance da cantora Alinne Rosa, que a cada dia mostra o quanto vem crescendo e amadurecendo profissionalmente.

Em um determinado momento do show, a banda executou pela primeira vez a mais nova música de trabalho e aposta para o verão e o Carnaval 2010, "Baladeira", aquela que o Circulando divulgou em primeiríssima mão, lembra? rs. Pois é, apesar dos "erros" de 'afinação' e tempo, o que é normal para uma primeira vez, Alinne e seus companheiros conseguiram "apresentar" o hit que logo, logo, vai estar na boca na galera, confirmando mais um sucesso de carreira, afinal de contas, os 30 anos de Cheiro merecem ser comemorados em grande estilo, concorda? rs.

A participação do cantor Toni Garrido também abrilhantou a festa. Ao dividir os vocais com a anfitriã e interpretar seus maiores sucessos ainda no comando da banda Cidade Negra, o público foi ao delírio. Toni não deixou passar em branco, agradeceu o carinho dos baianos, e ainda comentou sobre a saudade que ele sente de cantar e estar em Salvador. Mas as parcerias não pararam por aí. Sérgio Fernandes, vocalista da banda Chica Fé, também deu o ar da graça. Subiu ao palco aos 45 do segundo tempo (risos) e cantou ao lado de Alinne a música "Chama da Paixão", que gravaram juntos no DVD Acústico do Cheiro e da qual é o próprio compositor.

E por falar em Chica Fé, foi ela a responsável por encerrar à noite. Ainda com casa cheia, Sérgio e sua trupe apresentaram seus maiores sucessos, além de mostrar o que prometem levar para a avenida durante o Carnaval.

O próximo "Summer Time" acontece no mês de janeiro, mas com uma pegada diferente. Dessa vez o evento passa a se chamar "Summer Beach", e deve contar com o show da banda Cheiro de Amor, na praia. Imagine o que vem por aí... Prometo que assim que tiver mais informações, posto aqui.

Dá-lhe Cheiro, dá-lhe Alinne!

Desde já, gostaria de agradecer e mandar um beijo especial pra Débora (Cheiro). Obrigado pelo carinho e atenção com o Circulando. "Tamo junto!".

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: