terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Xanddy estreia seus ensaios e fala com o Circulando



Sucesso! Essa é a palavra que define a estréia de mais uma temporada, ou melhor, da nona temporada dos ensaios de verão da banda Harmonia do Samba, mais conhecidos como "A Melhor Segunda-Feira do Mundo".

O evento, que aconteceu na área verde do Wet'n Wild durante a noite de ontem, segunda-feira (4), na Paralela, contou com nada mais nada menos que 6 mil pessoas. Não é pra qualquer um, hein!

Quem abriu o evento foi a banda Seu Maxixe, que levou para o Wet, um pouco do que é possível conferir todas as sextas-feiras na boate Maddre, nos ensaios do grupo. Berguinho e sua trupe arrebentaram ao executar os clássicos do sertanejo, além dos sucessos autorais.

Xanddy, anfitrião da grande festa, subiu ao palco logo em seguida acompanhado dos demais músicos que compõem o Harmonia do Samba. No repertório, sucessos que marcaram épocas, além da nova música de trabalho e aposta para o verão e Carnaval baiano, o hit "Comando".

Mais do que uma noite de estreia, uma noite de comemorações... e que comemorações! Além das nove temporadas, dessa vez a produção do grupo ficou sob a responsabilidade da Pequena Notável, que também assina a produção de artistas da Bahia como Alexandre Peixe e Jau.

Com 10 discos gravados e 2 DVDs, o Harmonia do Samba reúne 16 anos de carreira. Deu pra sentir que sucesso e muita música não vão faltar durante essa temporada, né? Os ensaios se caracterizam por mobilizar os fãs baianos e mostrar uma prévia de como será o Carnaval do Harmonia, frente ao bloco "Meu e Seu" e "Muquiranas", que desfilam nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Avenida), respectivamente.

Confira a entrevista na íntegra com Xanddy, realizada por mim durante a Blitz Circulando para o programa, ao vivo do Wet'n Wild, minutos antes do show.


Xanddy antecipa convidados dos ensaios na Bliz Circulando

Em tempo: o Circulando deseja todo o sucesso para o Harmonia e agradece a Layra (assessora) pela atenção com a nossa equipe!

Foto: Rafaelle Magalhães

Vamo que vamo!

Um comentário:

Érica disse...

Muito boa a atuação do colunista Gustavo Lago, to adorando as atualizações e informações que ele traz aqui, tá de Parabéns Gato, sucesso, vc arrasa, seu trabalho é show!!!bjo