quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Astrid Fontenelle tieta Ivete durante show do Psirico



Ainda durante a terceira edição dos ensaios de verão da banda Psirico, temporada 2010, não foi só os fãs que paparicaram a convidada da noite. Algumas celebridades fizeram questão de cumprimentar Ivete antes da sua apresentação ao lado de Marcio Vitor. Astrid Fontenelle, por exemplo, tietou a mãe do pequeno Marcelo durante todo o ensaio. A apresentadora postou uma foto sua com a cantora em sua página no twitter. Ainda no microblog, Astrid contou que subiu ao palco para cantar a música "Lobo Mau", hit executado pela própria Ivete no Festival de Verão 2010.

"Não pude fotografar a minha performance em "Lobo Mau", mas foi delícia!", escreveu Astrid, que curtiu o show ao lado do marido Fausto Franco.

Outra celebridade que marcou presença no ensaio do Psirico foi a atriz Suzana Pires, que interpretou a personagem baiana Ivonete na novela Caras e Bocas, exibida pela Rede Globo no ano passado. Lembrando que essa já é a segunda vez que Suzana participa do ensaio do "Psi". Ela esteve aqui na estreia da temporada, quando Durval Lélyz foi o convidado do grupo.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: