sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Empresários divulgam carta esclarecendo mal entendido



Depois dos inúmeros comentários e notas publicadas sobre o possível rompimento contratual entre Claudia Leitte e seus empresários Manoel Castro e Cal Adan, eis que os sócios e administradores da carreira da musa, deram um jeito de "calar" a boca do povo através de uma carta enviada à imprensa, nessa quinta-feira (28), que dizia o seguinte:

'Em atenção às recentes notícias veiculadas na mídia, os Srs. Manoel Lopes Gomes de Castro e Luiz Carlos Fernandes Adan esclarecem que permanecem exercendo normalmente suas atividades na condição de empresários da artista Claudia Leitte, com exclusividade.

Informam que o contrato que rege a relação com a referida artista permanece em vigor e que continuam a promover a gestão da carreira profissional de Claudia Cristina Leitte Inácio Pedreira, em artes CLAUDIA LEITTE, com o mesmo empenho, dedicação e sucesso demonstrados ao longo de todos esses anos.

É uma história de vitória que orgulha a todos que estiveram direta e indiretamente envolvidos com sua evolução, comprovada por todo respeito e reconhecimento nacional e internacional das mais renomadas empresas e profissionais de diversos segmentos.

Os empresários da artista Claudia Leitte, os Srs. Manoel Castro e Cal Adan, aproveitam o ensejo para agradecer aos contratantes, redes de televisão, rádios e imprensa em geral que sempre prestigiaram e continuam prestigiando seus artistas, por confiarm em um trabalho sério, desenvolvido com profissionalismo e respeito.

Com os melhores cumprimentos,

Manoel Castro e Cal Adan'.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: