quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Luiza Possi vai gravar com Olodum na Terça da Benção



Depois de uma temporada de sucesso em Salvador com o show do seu novo disco "Bons Ventos Sempre Chegam", a cantora está com data marcada para retornar à capital baiana.

Depois de Michael Jackson, será a vez de Luiza gravar com o grupo percussivo mais conhecido do mundo, o Olodum, no dia 26 de janeiro. Tudo indica que essa gravação aconteca ao vivo durante o ensaio de verão realizado pelo grupo, a famosa Terça da Benção, no Pelourinho, na qual Luiza fará uma participação.

A canção escolhida pela cantora foi a do angolano Lokua Kanza, "Vou Adiante", versão feita em parceria com Chico César e interpretada pela cantora no seu novo álbum.

Ainda durante sua passagem por Salvador, ela fará uma gravação para o CD de Clifton Davis, que já foi produtor de Michael Jackson e autor de "Never Can Say GoodBye", onde participam também Caetano Velloso, Jorge Vercilo e Branford Marsalis e ainda será uma das divas convidadas por J. Velloso no seu show do dia 27, na Festa da Purificação, na cidade de Santo Amaro -BA.

Dá-lhe, Luiza!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: