quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Festival de Verão estreia em grande estilo



Milhares de pessoas foram até o Parque de Exposições para conferir as atrações da noite de estreia da décima segunda edição do maior festival de música do país, o Festival de Verão de Salvador, que começou ontem, quarta-feira (20) e segue até o próximo sábado (23).

O engarrafamento atingiu boa arte da avenida Paralela, sentido Aeroporto, principal via de acesso ao local do evento, desde o final da tarde.

Embora, na primeira noite, a grade de atrações do palco principal tenha reunido grandes nomes da música brasileira, como as bandas NX Zero, Jammil e Uma Noites, Parangolé e a dulpla sertaneja Jorge & Mateus, a maior parte do público presente se deslocou até o Parque para conferir a apresentação do grupo Chiclete com Banana.

Segundo informações, cambistas atribuíam a grande procura por ingressos à participação do grupo liderado por Bel Marques. Muitos ainda afirmaram que eles foram os responsáveis por fazer a festa "bombar" na noite de estreia.

Nesta quinta-feira, segundo dia de Festival, sobem ao palco principal as bandas Paralamas do Sucesso, Eva e Aviões do Forró, além do cantor Marcelo D2 e da musa Ivete Sangalo, única artista a se apresentar em todas as edições do evento.

Mais uma vez estaremos Circulando por lá!

Vamo que vamo!

Crédito da foto: Fernando Vivas / Grupo A Tarde

Nenhum comentário: