sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Multidão prestigia segunda noite do Festival de Verão



Cerca de 60 mil pessoas prestigiaram a segunda noite do maior festival de música do país, o Festival de Verão Salvador, que começou na última quarta-feira (20) e segue até o próximo sábado (23).


Na abertura da noite de ontem, quinta-feira (21), a banda Paralamas do Sucesso levou o público ao delírio ao apresentar um repertório que passeou por antigos e novos sucessos do grupo. Hebert Vianna não poupou energia e emocionou a platéia ao executar os clássicos "Cuide Bem do Seu Amor" e "Ela Disse Adeus", sucessos dos Paralamas que já foram temas de novela.

Logo em seguida, Saulo Fernandes e sua trupe subiram ao palco e mostraram o melhor da banda Eva. Com a arena lotada, Saulo apresentou mais uma vez o novo trabalho "Lugar da Alegria", sendo correspondido pelo público, que cantou todas as músicas do começo ao fim do show.


A terceira atração da noite foi Ivete Sangalo. Vestida com um traje de gala, no modelo "smoking sensual", a musa mostrou a que veio e o porquê de ser a única artista local e nacional a se apresentar nas 12 edições do evento. Sucessos que marcaram a carreira e o novo álbum "Pode Entrar" foram os responsáveis por animar os fãs e admiradores que não piscavam os olhos durante a sua performance.


Marcelo D2 foi a quarta atração da noite, e fazendo jus ao tema do Festival, "Misturaê", mesclou ritmos ao interpretar suas canções e foi prestigiado por milhares de pessoas que curtiram sem medo de ser feliz o som em busca da batida perfeita.


A turma do Aviões do Forró foi a quinta e última atração do segundo dia de festa. Não faltou empolgação para Solange e Xandynho, que estavam ansiosos e ao mesmo tempo super animados com o show. E pra quem pensa que o Parque de Exposições ficou vazio, se enganou. A dupla não fez por menos e encerrou mais um dia de evento com chave de ouro e casa cheia, deixando mais uma vez registrada a sua marca no Festival de Verão.

Uma verdadeira mistura de ritmos que promete "bombar" ainda mais até à noite de sábado!

Confira as atrações que estarão no palco principal logo mais à noite: Caetano Veloso, Victor & Léo, Asa de Águia, Carlinhos Brown e Daniela Mercury, Charlie Brown Jr. e A Zorra. Os shows começam a partir das 19 horas.

Vamo que vamo!

Crédito da foto: Lúcio Távora / Grupo A Tarde

Nenhum comentário: