sábado, 23 de janeiro de 2010

Em sua terceira noite, Festival continua misturando


O Festival de Verão Salvador seguiu fazendo mistura na sua terceira noite de festa. Quem deu início as atividades foi o cantor Caetano Veloso, que não exitou e incluiu no seu repertório, recheado de músicas e sucessos autorais, os pagodes "Kuduro" e "Cole na Corda", este da banda Psirico, que Caetano assume ser fã de carteirinha.


Em seguida foi a vez da dupla Victor & Léo assumir o comando. Ambos subiram ao palco e encontraram um público que parecia estar no primeiro dia do evento. Estourada em todo o país, a dupla mineira se apresentou pela segunda vez consecutiva no Festival e trouxe no repertório uma sequência de sucessos que embalaram os corações apaixonados, como "Fada", "Fotos", "Borboletas", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", "Amigo Apaixonado", "Lembranças de Amor" e muito mais.


A terceira atração da noite ficou por conta da banda Asa de Águia, que sacudiu o parque com seu som inconfundível. Durval cantou antigos sucessos e executou a mais nova música da trabalho e aposta para o próximo carnaval, "Vale Night". Além disso, "Durvalino" aproveitou a ocasião para apresentar o seu mais novo personagem, o Durangolino, e distribuir "Vale Night" para o folião que marcou presença.


A quarta atração ficou por conta de uma dupla pra lá de especial e cheia de responsa. Algo inédito no Festival, Daniela Mercury e Carlinhos Brown deram continuidade ao som do carnaval e dividiram o mesmo palco durante toda a apresentação em homenagem aos 25 anos de axé music, mas não empolgaram o público presente. A performance do casal deixou a desejar.

Ainda na mesma noite, a turma do Charlie Brown Jr. não deixou ninguém parado. Chorão e sua trupe fizeram jus ao tema do festival e misturaram como nunca! Prova disso foi o convite feito ao grupo Olodum, que mesclando guitarra e percussão levou o público ao delírio.


Eis que após o encerramento da performance do Charlie Brown, surgia a sexta e última atração da noite. Estamos falando da banda A Zorra, comandada por Léo Cavalcanti, que agitou a galera que não arredou o pé da arena principal do parque. Com um repertório de sucessos, A Zorra fez uma prévia do que promete ser o Carnaval do grupo.

Ufa! Haja música, viu? rs.

Lembrando que hoje, sábado (23), é a última noite do Festival de Verão e a animação fica por conta do cantor Tomate, do grupo Revelação, da cantora Claudia Leitte, da atração internacional Akon e da banda Psirico, no comando de Márcio Vitor.

Estaremos Circulando por lá, hein?

Vamo que vamo!

Crédito da foto do Charlie Brown: Fred Pontes
Crédito das demais fotos: Thiago Teixeira

Nenhum comentário: