quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fã declara seu amor por Ivete através de tatuagem



Uma fã identificada como Cíntia chamou a atenção de Ivete Sangalo com uma enorme tatuagem em homenagem à cantora. A foto da tattoo com a frase "Ivete Sangalo, amor imenso...", foi publicada no blog da própria Ivete, que comentou: "isso é que é amor ...poxa fiquei bege. Quer dizer, nude: a nova cor do verão", disparou a musa.

Apesar de aconselhar "juízo" à fã apaixonada, Ivete aproveitou para elogiar a declaração de amor à flor da pele: "ficou massa, viu?".

Em post, a dona da tatuagem agradeceu a publicação da foto e revelou que tinha plano ainda mais ousados... "Veveta, muito obrigada por botar minha foto aqui. Eu estou muito feliz... Não tenho um pingo de juízo, pois te amo até o infinito! Ah, tem mais: eu estou querendo fazer o seu rosto... mas meu marido falou que se eu fizer acaba o casamento... medo!", comentou Cíntia.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: