sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo é destaque na segunda noite do Festival

Com um figurino pra lá de sofisticado, que deixava as penas de fora, Ivete Sangalo levantou a plateia, ou melhor, as cerca de 60 mil pessoas que marcaram presença no Festival de Verão Salvador, na noite de ontem, quinta-feira (21). Além de executar grandes sucessos da carreira, Ivete iniciou a sua apresentação com o hit "Na Base do Beijo", canção de Alain Tavares, mesmo compositor de "Cadê Dalila?", e que além de fazer parte do CD/DVD "Pode Entrar", é uma das fortes concorrentes ao título de "Música do Carnaval de Salvador 2010".


A musa que exalava energia e ao mesmo tempo se mostrou bastante emocionada com o sucesso da sua apresentação, agradeceu pelo carinho dos fãs em sua página no twitter, logo após deixar o evento: "Vocês são os melhores fãs que um artista pode querer. Obrigada por essa noite cheia de amor. Botei no palco o meu melhor sentimento. Mil vezes obrigada! Foi tudo lindo. Ver aquele mar de gente usando a cor do amor, a cor do nosso amor", escreveu Ivete, referindo-se ao pedido que ela mesma fez dias antes do seu show no Festival, quando convocou os fãs e pediu que todos fossem vestidos de vermelho, para celebrar o amor existente entre as duas partes.

Na plateia, muitos famosos e pseudo-celebridades. Além dos ex-BBBs, Flávia Viana e Justin, marcaram presença os atores Rafael Almeida e Mario Frias, este último acompanhado da mulher, a atriz e ex-Fazendeira Cacau Melo, e a apresentadora do Vídeo Show, Giovana Tominaga.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: