sábado, 23 de janeiro de 2010

Mary Jane e Peter Parker no Circulando

Fernanda Ivar, Érica Saraiva, Daniel Granieri e o diretor Leandro Panetta

Depois de ser apresentada no Chile, na Argentina, e ter passado por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no Brasil, a superprodução "Homem-Aranha - Ação e Aventura", inspirada no herói mais carismático das Histórias em Quadrinhos, chega a Salvador para um fim de semana em cartaz no Teatro Castro Alves.

Trazido pela NER Entretenimento à capital baiana, o espetáculo oficial licenciado pela Marvel Comics remete à trajetória original do Homem-Aranha dos quadrinhos. São mais de 100 profissionais envolvidos, compreendendo 21 artistas latino-americanos, sendo que o elenco principal é brasileiro.

Acrobacias, voos e efeitos especiais de última geração envolvendo projeções em alta definição, tirolesa, rapel e tudo o mais, dão o toque de realismo às cenas de ação, todas elas ao vivo! O Circulando recebeu os atores Daniel Granieri e Fernanda Ivar, que interpretam os protagonistas Mary Jane e Peter Parker/Homem-Aranha, respectivamente, e o diretor argentino Leandro Panetta, que idealizou e roteirizou o espetáculo, nesta última sexta-feira (22). O programa foi sucesso! Confira o trailer da peça, que segue em cartaz às 15h30 e 18h30 de hoje e amanhã:


Homem-Aranha - Ação e Aventura em cartaz no Teatro Castro Alves

A enquete não poderia ser outra: Que superpoder você gostaria de ter e por quê? Ainda participaram do programa, nossos colunistas Olívia Libório em entrevista com o jornalista Marrom, e Gustavo Lago, ambos na Blitz Circulando direto do Festival de Verão Salvador. Por falar nisso, o casal de atores garantiu marcar presença na festa. Cuidado com a teia! (risos)

Nenhum comentário: