quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Negra Cor finalmente lança seu primeiro CD

CD ELETROAFROASCENDENTE

Sem dúvida, uma noite de muita festa, com direito a convidados e participações pra lá de especias. Assim foi o lançamento do primeiro CD da banda Negra Cor, "Eletroafroascendente", comandado pelo cantor e multi-instrumentisa, Adelmo Casé.

Casa cheia, tudo pronto! Eis que por volta da 00h15 o anfitrião da noite sobe ao palco do Bahia Café Hall, Paralela, para a alegria dos milhares de fãs e admiradores do grupo. No repertório, sucessos que embalaram antigos ensaios da Negra Cor, como "Um Barulinho Bom" e "Só Vou Fazer Amor", além das canções que compõem este novo trabalho, que contou com três grandes participações. Estamos falando da rapaziada do Chiclete com Banana, do sambista Jorge Aragão e do diretor musical, cantor e compositor Saul Barbosa. Não é pra qualquer um, hein? rs.

E por falar em participações, duas grandes estrelas da música baiana também fizeram questão de prestigiar Adelmo e sua trupe, dessa vez pessoalmente. Tomate foi o primeiro a dividir os vocais com o anfitrião e agitar a galera presente, e logo em seguida a turma do Jammil e Uma Noites, que fechou o evento com chave de ouro e também deixou registrado a sua passagem pela festa, aproveitando para convidar os foliões pra irem ao Bonfim Light, que acontece logo mais, a partir das 14h, na Bahia Marina, avenida Contorno.

Uma noite pra ficar guardada na carreira da Negra Cor! Dado o ponta pé inicial, CD lançado, agora é curtir e colher os frutos de um trabalho que sem dúvida alguma já é sucesso!

Parabéns, Negra Cor.


Blitz Circulando com a Negra Cor ao vivo do Bahia Café Hall

Vamo que vamo!

Um comentário:

Mariana Lédo disse...

Showwww,showwww, simplesmente showww essa entrevista com Adelmo, tava em casa morreeenndo de vontade de ir, mas ninguem quis ir comigo, aí fiqeui na torcida da Blitz ir parar lá, e foi o que deu, o meu querido Gu(desculpa intimidade...rss.) foi lá pra cobrir.Fiquei na vontade mais no proximo eu vou. Parabens pessoal do circulando e parabens Adelmo e negra cor por esse " filho",
q tenho certeza que já é sucesso!