quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Réveillon de circulantes saiu na Contigo!

Érica Saraiva e Olívia Libório em foto para a Revista Contigo!

Quem não quer brindar a chegada do ano novo em grande estilo? Foi exatamente o que fizeram as circulantes oficiais Érica Saraiva e Olívia Libório na festa Réveillon do Sol Nascente promovida pela Lícia Fábio Produções e os restaurantes Lafayette e Soho, em parceria com a Revista Contigo!.

Considerado pela imprensa nacional uma das festas de réveillon mais disputadas do país, o evento realizado na Bahia Marina em Salvador no último dia 31 de dezembro reuniu muitos convidados, entre VIPs e famosos. Dentre eles estavam as atrizes Fernanda Souza e Natália Rodrigues, a empresária Alicinha Cavalcante, o estilista Fause Haten, o repórter do CQC Felipe Andreolli, além da queridíssima apresentadora do Circulando, Érica Saraiva, que foi acompanhada do namorado Gustavo Leal, e da colunista fashion do programa, Olívia Libório, que brindaram juntos a chegada de 2010 com muita animação e boa música.

O momento foi registrado pelas lentes da Contigo! e a foto (acima) sai na edição da revista que chega às bancas nesta próxima quinta-feira (7), já disponível aos assinantes desde ontem (5) em suas residências.

Só pra quem pode, rs.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Aline Silvani' disse...

Só os bests!! aahahaha'