sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TAM anuncia megapatrocínio a Ivete Sangalo

"É um patrocínio que nunca se viu na história do país", constata Ivete Sangalo

Em um dado momento durante a coletiva concedida ontem à tarde (04) pela cantora Ivete Sangalo à imprensa para falar do carnaval 2010, sua assessora Marcela Oliva pede licença e anuncia que tem uma surpresa para os jornalistas. Eis que desce um banner de um único patrocinador atrás da cantora, e é iniciado um videozinho nos dois paineis de LED que compunham o cenário.

A locução era de Ivete Sangalo, simulando aquela famosa "voz de aeroporto" para fazer uma brincadeira com a companhia aérea TAM, sua nova patrocinadora. A seguir, a cantora convida a Diretora de Marketing da TAM Manoela Amaro para juntar-se a ela na coletiva, e juntas explicam à imprensa do que se trata o tal apoio. "Apoio? Vocês estão me carregando pelo braço!", brinca Ivete, já dando ideia da grandiosidade da parceria.

Trata-se do maior patrocínio da história a um artista brasileiro. "É o maior patrocínio na história da TAM e de longo prazo", anuncia Manoela. Durante 2010 e 2011, a TAM acompanhará Ivete patrocinando e sendo a sua operadora ofical, com todas as marcas do grupo, compreeendendo carnaval, viagens, micaretas, e é claro, o carro-chefe: a gravação do DVD no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Segundo Manoela, este projeto do DVD coincide com um dos grandes pilares estratégicos da TAM para a partir deste ano, que é a internacionalização da empresa. Em maio, a companhia entra oficialmente na maior aliança global da aviação comercial que existe, a Star Alliance, ligando o Brasil a mais de 150 países.

E não para por aí! A diretora disse ainda que a TAM possui uma plataforma muito grande de patrocínio a Ivete, com muitas surpresas, incluindo o avião IVETE SANGALO. "E eu que achei que da TAM eu só ia tirar aquelas balinhas da entrada... e hoje, tô aí com essa bala na agulha!", comemora a top baiana. Bota bala nisso!

Parabéns, Ivetinha!!! Confira mais detalhes e os momentos descontraídos do bate-papo das duas no vídeo abaixo:


Ivete nas asas da TAM

Nenhum comentário: