quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HOJE: Carreira de Ivete é tema de programa do SBT



Enquanto o megaespetáculo (show de Ivete e Beyoncé) rola no Parque de Exposições de Salvador, a vida da cantora baiana é o tema do SBT Repórter de hoje, quarta-feira (10). Na atração, que vai ao ar às 23 horas, no SBT, o repórter Luiz Bacci (foto) acompanhou a rotina da estrela.

Entre os assuntos da vida pessoal e da carreira, Ivete falou sobre a compra de seu jatinho particular, que tem ajudado muito nessa nova fase da sua vida, marcada pela maternidade.

"Eu tenho o privilégio e a sorte de ter uma carreira maravilhosa e a possibilidade de comprar um avião. Agora, eu vou te falar: é um luxo necessário. Para mim, viabilizou mil vezes o meu tempo, otimizou muito. Depois do avião, passei a ter mais compromissos do que antes. Eu consigo bater uma bola boa. E agora? Depois da maternidade, então?", disse a cantora.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: