segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Camarote Contigo! Daniela Mercury irá debutar na avenida



Já é Carnaval cidade, acorda pra ver!
É nesse ritmo que o Camarote Contigo! Daniela Mercury, um dos mais badalados espaços do Carnaval de Salvador, estará completando 15 anos em 2010 e vai contar com uma estrutura de primeira, convidados especiais e todo o glamour da anfitriã.

Além da infraestrutura com capacidade para receber 1.200 convidados por dia de festa, com dois andares, três pisos, pista de dança, salão de beleza, spa para os pés, lounges, bar e praça de alimentação, será montado novamente um pódio que facilitará as canjas dos artistas presentes.

E por falar em vips, a lista de nomes cotados para o evento não deixa a desejar. Entre alguns famosos estão Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Tom Cavalcante, Tânia Kalil, Rodrigo Lombardi, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Mariana Weickert, Luciano Szafir e outros.

Além de homenagear os 60 anos do trio elétrico e os 25 anos de axé, o tema escolhido para o "momento debutante" do camarote foi "Daniela no País das Maravilhas - O Conto de Fadas do Carnaval", onde a artista promete surpreender o folião misturando o erudito com o popular. E por falar em "conto de fadas", Daniela estará presente no álbum "Disney Adventures in Samba", com previsão de lançamento para as próximas semanas. O disco traz canções infantis que marcaram época, interpretadas por importantes nomes da música brasileira. Além da nossa "rainha", nomes como Alcione, Jorge Aragão, Alexandre Pires, Martinho da Vila e Beth Carvalho completam a lista.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: