quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Irmã de Ivete se desculpa por brincar com Claudia Leitte



Uma brincadeira considerada de mau gosto pelos fãs de Claudia Leitte fez Mônica Sangalo, irmã de Ivete Sangalo, pedir desculpas à cantora em seu Twitter nesta terça-feira, 16.

Mônica fez trocadilhos com o sobrenome de Claudia, enquanto a loira se apresentava em Salvador, e insinuou que ela desafina. "A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón", escreveu ela, para em seguida apagar as mensagens.

"Gente, não levem tão a sério o que eu comentei, quis fazer uma brincadeira, foi apenas isso, me perdoem, não faço mais essa bobagem. Me perdoem, vocês têm toda a razão, fui infeliz na brincadeira, admiro a Claudia Leitte, é uma batalhadora. Não fiquem bravos comigo, foi uma brincadeira boba e infeliz. Peço desculpas. Estou lendo todos os comentários. Entendo a zanga de vocês, torno a pedir desculpas. Ah, e é um pedido de desculpas de verdade, viu?" disse Mônica, depois das muitas reclamaçoes dos fãs de Claudia Leitte.

Isso me fez lembrar um certo publicitário...

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: