segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Claudia Leitte prestigia Parangolé e lança novo vídeo clipe



Depois de descer até o chão acompanhada pelo cantor Akon, durante a sua performance no Festival de Verão Salvador, chegou a vez de Claudia Leitte armar uma cena de puro "charme" com o vocalista da banda Parangolé, Léo Santana. Tudo não passou de uma brincadeira, claro, e aconteceu na noite de ontem, domingo (31), durante os ensaios de verão do Parangolé, que estão rolando na Área Verde do Othon, no bairro de Ondina.

Durante a sua passagem pelo local, Claudinha cantou e dançou grandes sucessos da carreira, além de executar a sua atual música de trabalho e aposta para o Carnaval, "As Máscaras".

Em tempo: Por falar em máscaras, o tão esperado vídeo clipe da musa já está disponível na internet. Além de Claudinha, o registro áudio visual conta com as participações de algumas celebridades do esporte brasileiro, entre elas o campeão olímpico e mundial de natação César Cielo, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o jogador de futsal, Falcão, além de alguns jogadores de vôlei. Tudo isso devido ao patrocínio do Banco do Brasil.

Confira.:

Vamo que vamo!

Crédito da foto: Fred Pontes

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa esse clipe está totalmente fora de sincronia será que a CL não percebeu isso? Logo ela que se acha a tal. Sou mais eu fazendo meus vídeos (risos).

Luh D'Oliveira