quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ivete abre show de Beyoncé em Salvador



Com o bom humor de sempre e a energia redobrada por estar em sua terra, Ivete Sangalo abriu o show de Beyoncé nesta quarta-feira, 10, em Salvador. De trás do palco, ela chamou a galera para o show com as primeiras notas de "Na Base do Beijo", seu hit do momento, seguidas pelas infalíveis "Arerê" e "Empurra Empurra".

Ainda durante a sua apresentação, ela brincou com a protagonista da noite e disse: "Eu hoje sou Beyonsangalo, minha melhor amiga é Beyoncé. Vamos fazer o melhor show pra você, vamos botar pra f*#$%¨&", disparou. A baiana ainda disse que depois do show em Salvador, Beyoncé não seria mais a mesma. "Depois de hoje ela vai querer comprar uma casa em peri-peri", referindo-se a um bairro da periferia da capital baiana.

Antes de executar "Sorte Grande (Poeira)", Ivete fez uma declaração de amor a seus conterrâneos. "O aplauso de vocês é meu combustível. Sou daqui e vocês me amam aqui. Podem dizer que vocês são responsáveis pelo meu sucesso".

No repertório, música de outros artistas, como "País Tropical" (Jorge Ben), "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia) e "Dancin Days" (As Frenéticas).

Vamo que vamo!

Crédito da foto: Betto JR/EGO

Nenhum comentário: