quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ENQUETE: Internautas acreditam em "Na Base do Beijo"



Depois de uma semana no ar, a enquete que fizemos para saber "qual você acha que vai ser a música do carnaval 2010 de Salvador?" chegou ao fim. Desde já, nós da equipe do Circulando agradecemos a parceria, o carinho e os inúmeros acessos de vocês, circulantes e internautas de plantão que curtem o nosso trabalho, já que essa foi a enquete mais "bombada" do nosso blog.

A grande aposta do público é a música "Na Base do Beijo", uma composição de Alain Tavares, mas conhecida na voz de Ivete Sangalo, que levou 40% dos votos e deu de lavada no segundo hit mais votado, este que ficou com "Rebolation", escrita por Nenéu e cantada por Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, que levou 23% da preferência.

A terceira música mais votada, com 19% dos votos, foi "As Máscaras", escrita por Tenison Del Rey, Robson Nonato, Gerson Guimarães, Paulo Vasconcelos e a própria intérprete, a cantora Claudia Leitte. Ainda disputaram "Andarilho Encantado", "Lobo Mau", "Parente do Avião", "Tá esperando o quê?" e "Vale Night", mas sem pontuações expressivas.

Enfim, fichas apostadas, agora é só esperar o carnaval pra conferir. A gente se encontra na avenida!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: