quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ivete fala sobre Carnaval e muito mais em coletiva

Nesta quinta-feira (4) à tarde, a cantora Ivete Sangalo reuniu a imprensa em uma das salas de projeção do Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha para contar os detalhes do Carnaval de 2010 em entrevista coletiva.

Vestida de vermelho em alusão ao seu hit "Na Base do Beijo", enquanto a baiana falava sobre as novidades da folia de momo, as informações eram postadas por sua equipe, em tempo real no Twitter.

Passeando por repertório, visual de trio, música do Carnaval e possíveis participações especiais durante a festa (principalmente boa parte dos convidados que estiveram presentes no seu atual CD/DVD "Pode Entrar"), Ivete comentou sobre o tema escolhido para os dias de folia, que será "Bicho".

Ainda durante a coletiva, Ivete falou sobre maternidade e disse que sua prioridade continua sendo o filho Marcelo, de apenas quatro meses, mesmo numa época tão intensa como a do Carnaval. Portanto, nada de extravagâncias para ficar com corpão.

Também não faltaram perguntas sobre o espetáculo que será realizado na próxima quarta-feira, 10, em Salvador, onde ela abrirá o show da musa pop internacional Beyoncé, no Parque de Exposições. Ivete contou ter convidado a estrela para o Carnaval, mas disse que não deu devido ao show que ela fará dia 12, sexta-feira, em Buenos Aires.

Outro assunto que chamou a atenção da imprensa foi o projeto "Ivete nas Asas da Tam", também mencionado na coletiva. Ela terá o patrocínio da empresa aérea durante todo o ano de 2010 e de 2011, seja em micaretas, shows, além da gravação do quarto DVD de carreira, que será realizado no dia 4 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York. Com direito a avião personalizado e tudo! Dá-lhe, Ivetinha!

Confira alguns vídeos amanhã, aqui no blog!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: