quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Claudia Leitte reúne fãs numa espécie de 'coletiva'



Cerca de cem fãs de Claudia Leitte se reuniram para um encontra com sua musa, hoje, terça-feira (9), em Salvador. A festa aconteceu em um restaurante em que a cantora, descontraída, trocou confidências com seus tietes. "Meu maior objetivo em 2010 é estar bem perto de vocês, meus fãs. Vocês merecem o melhor de mim", disse Claudinha. "Não há como explicar. Tem gente que me pergunta como passo o dia todo escrevendo para meus fãs. Só há uma explicação: é amor", completou.

Ainda durante a "coletiva", os fãs puderam entrevistar a musa e debater assuntos como Carnaval. "Para esse carnaval, o trio é uma grande novidade. Tenho o maior prazer em investir para fazer o melhor e o trio é isso. Estarei bem perto de vocês, com uma passarela que chega a dois metros do chão. Um sonho", contou.


Em tempo: Além de estampar a capa da revista "Roling Stone" brasileira, a cantora também é capa da revista "Nova" do mês de fevereiro (foto acima).

Dá-lhe, Claudinha!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: