domingo, 23 de agosto de 2009

Claudia Leitte define tema do primeiro aniversário de Davi



Segundo informações cedidas pelo site EGO, a cantora Claudia Leitte, minutos antes de subir ao palco do Criança Esperança, onde homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, interpretando grandes sucessos, senão os maiores da sua carreira, aproveitou para contar as mais recentes novidades da sua vida... pessoal. Dentres elas, a cantora afirmou que planeja ter mais 3 filhos.

"Quero muito ter uma menina. Na verdade, quero mais três filhos e, se todos acabarem vindo homens, penso em adotar uma garotinha. Ser mãe é um aprendizado constante. Você aprende a ter mais amor ao próximo. Adoro participar de causas como o 'Criança Esperança' e tenho vontade de abrir uma fundação para crianças", revelou Claudinha.

Lembrando que na edição do Criança Esperança do ano passado (2008), a cantora estava grávida de cinco meses do pequeno Davi. E por falar em Davi, Claudinha [também] acabou revelando o tema da festa de aniversário do primeiro aninho do pequeno, que acontece no mês de janeiro.

"Já estou pensando na festinha de um ano do Davi. O tema vai ser fazendeiro e ele vai vestido de vaqueiro, porque o Márcio tem uma fazenda. Tem tudo a ver", disse.
Vamo que vamo!

2 comentários:

Cassiano Nestor disse...

Se fuderam....reportagem falsa...o tema foi Havai

Circulando disse...

Caro Cassiano, primeiro, as informações contidas neste blog são do site EGO, como divulgamos.

Segundo, a informação não é falsa! Claudia Leitte que decidiu trocar o tema por causa do calor, como ela explicou em coletiva no Festival de Verão.

Abração.