sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Público e atores matam a saudade de Os Normais

O ator Luiz Fernando Guimarães esteve em Salvador na semana passada para divulgar a estreia do filme "Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas". Sua parceira no projeto, a atriz Fernanda Torres, apresentaria no mesmo dia (18) o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009, ao vivo do Citibank Hall no Rio de Janeiro pelo canal Multishow, e portanto, não veio à capital baiana.

Bati um papo legal e descontraído com o ator que interpreta Rui, e deixei para veicular a entrevista na íntegra só nesta quarta-feira (26), véspera da estreia do filme nos cinemas.

O seriado "Os Normais" ficou no ar na TV Globo de 2001 a 2003, quando seus autores, Alexandre Machado e Fernanda Young, lançaram o primeiro longa metragem contando como o casal mais famoso da TV brasileira se conheceu e começou a namorar. Seis anos depois, o segundo filme entra em cartaz e resgata o formato do seriado com cenas independentes e bem definidas em que os atores convidados não interagem entre si, apesar do fio condutor do filme: a procura por uma terceira pessoa para apimentar a relação de 13 anos, com um ménage à trois.

A partir daí Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres como Rui e Vani contracenam com Cláudia Raia, Drica Moraes, Danielle Winits, Alinne Moraes, Daniel Dantas e Mayana Neiva em cenas que nos remetem aos episódios do seriado.

Confira a entrevista com Luiz Fernando na íntegra:

Nenhum comentário: