segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gilmelândia conta novidades do Vixe Mainha



Durante participação no Programa Circulando, ao vivo, na última sexta-feira (21), a cantora Gilmelândia, nova líder da banda Vixe Mainha, não poupou esforços nem economizou palavras para descrever o atual momento da sua carreira.

Gil, como é carinhosamente chamada pelos fãs, imprensa e admiradores, chegou ao nosso estúdio exalando simpatia, carisma e alto-astral. E foi nesse clima de descontração que a cantora baiana nos contou as mais recentes novidades e o que as pessoas podem esperar deste novo trabalho para o próximo verão, já que os famosos ensaios estão nos planos da banda. Segundo ela, a Vixe Mainha promete arrasar na estação mais quente e promissora do ano. Preparada para mudar o visual, Gil esta empolgadíssima com a transformação.

Ela, além de mudar o cabelo, colocando um grande rastafari, que inclusive remete-se ao título da sua mais nova canção, "Na paz de Jah", ja liderando a banda, revelou que muitas cores e brilhos também irão compor o seu figurino durante as apresentações.

E por falar em canção, ja que fazia pouco tempo que Gil havia concluído a gravação da mais nova música de trabalho da Vixe Mainha [citada acima], ela não pensou duas vezes e deu a famosa "palinha" do hit, em primeiríssima mão para o Circulando, além é claro, de executar outros sucessos da banda, já consagrados nas vozes de Jau e Pierre.

Ainda durante a entrevista, vários assuntos foram abordados. Gil nos contou que está finalizando um projeto pra TV, voltado para o entretenimento, e que este irá se chamar BraGil, além de falar da sua religião, da paixão pelo carnaval de Salvador e principalmente da vontade de voltar a comandar um trio elétrico.

Desde ja, a equipe do Circulando deseja todo o sucesso do mundo pra Gilmelândia, nessa nova empreitada. Boa sorte!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: