segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Portal Ivete Sangalo.net fecha as portas



Foi durante a última quinta-feira (13), que a moderadora de um dos maiores fã-sites da cantora Ivete Sangalo, o Ivete Sangalo.net, anunciou [através de um comunicado postado no próprio Portal] que o mesmo estaria “fechando as portas”.

Um dos motivos alegados por Renata [moderadora], senão o principal, foi a falta de “reciprocidade” da parte da produção da própria artista. Segundo Renata, “apesar de ter criado o site para fãs, ele foi criado principalmente como uma forma de chegar até Ivete, um caminho para ser diferente de outros fãs, para homenageá-la de alguma maneira e, todas as vezes que tentei entrar em contato com a sua equipe, seja para fazer uma entrevista ou para ter apoio em uma promoção (para ser realizada no site), nunca obtive uma resposta positiva.
Dessa forma, eu preferi acabar com o site, pois não estou tendo mais prazer em atualizá-lo, assim como grande parte da equipe que trabalha na atualização diária de notícias”
, afirma.

Lembrando que o Ivete Sangalo.net durou 4 anos e 2 meses e era considerado um dos maiores e mais visitados portais referentes a cantora e futura mamãe.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: