quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Katê vira adepta do Justin... O que seria isso?



Todo mundo ta cansado de saber que aparecer na televisão poderia ser um sonho distante para muitos, mas desde a descoberta do YouTube, tornar seu video capaz de ser visto por milhares de pessoas tornou-se algo cada vez mais constante no dia a dia.

Pois é. Mas será que faltou alguma coisa para o Youtube se tornar ainda mais completo?

Na opinião de algumas pessoas [até mesmo artistas e celebridades], uma ferramenta de transmissão ao vivo, aonde você pode conversar com dezenas ou quem sabe centenas de pessoas via chat enquanto todas te assistem respondendo perguntas e vivendo seu dia a dia, poderia ser a saída ou o começo para qualquer tipo de proximidade com fãs e/ou simplesmente uma divulgação de um novo trabalho.

Esta é justamente a proposta do website http://www.justin.tv/ uma novidade [muito interessante] e que se torna a cada dia mais popular e com mais adeptos.

Não por falta de ferramentas ou opções disponíveis na web, é claro.

O Justin é bastante parecido com um videocast [ao vivo], mas possui algumas ferramentas extras.

Lembrando que o sistema também pode ser personalizado com cores e motivos, tudo com a "cara" do usuário, colocando inclusive um topo personalizado com imagens, gif e etc, deixando o visual muito parecido com um blog.

E parece que duas de nossas artistas ja viraram fãs e adeptas dessa "nova onda". Estou falando de Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amo e Katê, vocalista da banda Voadois.

Durante o último domingo, por exemplo, Katê postou em seu blog oficial, um comentário que deixou fãs e admiradores bastante curiosos. A loira disse que aproveitou este novo programa para fazer uma micareta voz e violão [ao vivo].

"O justin bombouu, eu e minha galera toda lá! Entrei rapidinho pra conhecer e para os meus fãs poderem me ver ao vivo, mas sabe no que deu?
Numa micareta voz e violão, peguei a viola e foram mais de 4 horas de som e bate papo com a galera. Concerteza depois de me divertir tanto e receber tanta msg linda vou dormir mais feliz!! Amo vocês. Obrigada pela noite maravilhosa!"
, completa.
Assim como Alinne, que nos revelou durante entrevista ao programa Circulando, que sempre que tem um tempinho livre também aparece por lá. Fazendo a festa com os fãs.
Depois do ICQ, MSN, Blog, Fotolog, Orkut, My Space e Twitter (ufa!), essa será mais uma novidade que vai tomar conta do pedaço! Pode apostar!
Vamo que vamo!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus, é COM CERTEZA!!! ensinem essa burra!