quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: Benção do Olodum vai percorrer o país



Durante um bate-papo bastante descontraído com a nossa apresentadora Érica Saraiva, nos bastidores do Luau do Jammil, o Diretor Executivo do Olodum, Jorginho, não exitou e nos contou, em primeiríssima mão e com exclusividade, algumas das mil e uma novidades que o Olodum irá trazer para o público, a partir do segundo semestre.

A benção do Olodum, por exemplo, que trata-se da temporada de ensaios da banda no Pelourinho, irá percorrer as principais capitais do país. Segundo ele, "a idéia de levar a Benção do Olodum para outras cidades ja faz parte dos nossos planos a dois anos. O objetivo é levar os ensaios com todas as caracerísticas que a gente tem no Pelourinho para várias capitais do país, Fortaleza, Recife, Minas Gerais, São Paulo, Rio, dentre outras", diz.

Ainda de acordo com Jorginho, a temporada da Benção pelo Brasil, pretende contar com participações especiais, agregando bandas e artistas locais [em cada capital], com repercussão nacional pra esquentar ainda mais o show do Olodum, como por exemplo a rapaziada do Jota Quest em Minas Gerais.
Haja benção!!!
Vamo que vamo!

Nenhum comentário: