quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prêmio Multishow 2009: A Bahia não teve muita sorte



Apesar da belíssima noite e da megaconcentração de artistas que marcaram presença na 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, o Estado da Bahia, sendo muitíssimo bem representado por grandes artistas locais, não levou nada pra casa.

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e a rapaziada da banda EVA, por exemplo, estavam entre os indicados. Claudinha, que concorreu os prêmios de Melhor Música e Melhor CD, com o hit "Beijar na Boca" e o álbum "Ao vivo em Coapacabana", respectivamente, não levou nada. Ivete concorreu ao prêmio de Melhor Cantora, mas não conseguiu desbancar Marisa Monte que dessa vez faturou o troféu. Saulo Fernandes e a trupe da Banda EVA foram indicados ao prêmio de Melhor Grupo, mas [também] acabou ficando pra trás. Outro baiano que ficou de fora foi o baixista Gigi, integrante da banda do Bem (Ivete Sangalo). Ele estava concorrendo ao prêmio de Melhor Instrumentista mas não foi contemplado.

Contudo, a futura mamãe, Ivete Sangalo, deu o ar da graça quando subiu ao palco e executou, ao lado de Zeca Pagodinho, o sucesso "Deixa a Vida me Levar". Além de exibir o barrigão de 8 meses, Ivete não exitou e mostrou que apesar dos "quilinhos a mais", continua com força total e super disposta, levando a platéia ao delírio. Assim como a dobradinha entre Gilberto Gil e Pitty, que demonstraram bastante sintonia e principalmente vontade de estarem dividindo o mesmo palco. Estes, sem dúvida, foram um dos momentos mais importantes da noite.
Quem sabe no ano que vem...

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: