terça-feira, 4 de agosto de 2009

Antônio Pizzonia se diverte e diverte no Circulando!

Diversão. Assim o piloto Antônio Pizzonia acabou encarando o compromisso com o programa Circulando na noite desta última segunda-feira (03), dia em que desembarcou em Salvador, onde vai rolar a próxima etapa da Stock Car.

Em 3º lugar na Copa Nextel do campeonato com 51 pontos, a apenas 2 do 2º colocado Max Wilson e 14 pontos do líder Cacá Bueno, Pizzonia está bastante animado com a corrida em Salvador que, além de ser um marco na história da Stock Car abrigando o primeiro circuito de rua em 30 anos, vai lhe proporcionar o encontro com a família no desempenho da sua profissão. Sua irmã é casada com Cláudio Junior, irmão de Cláudia Leitte, e mora aqui na capital baiana.

O papo foi ótimo, cheio de informações e descontração! Durante o programa, conversamos sobre sua carreira e curiosidades como a pressão da profissão, o episódio 'Briatore' na Fórmula 1, que se repete agora com o piloto Nelsinho Piquet, seu apelido Jungle Boy e seu alterego Slash!

Claro, não poderíamos deixar de conversar bastante sobre o bem que um capeonato como a Stock Car pode fazer ao desenvolvimento do automobilismo na Bahia vindo para Salvador, que já fechou contrato de 5 anos com a organização. Tudo isso, você confere aqui no blog!

Nenhum comentário: