quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: Jau revela seus próximos projetos



Pra quem pensa que as novidades do cantor Jau acabou com o fim dos ensaios de inverno, que aconteceram no Pelourinho durante todo o mês de julho, fazendo com que cerca de mil pessoas ficassem do lado de fora [a cada semana], quando esta não possuia mais ingresso, esta enganado.

O músico, que também foi o convidado para dividir o palco com a turma da banda Jammil e Uma Noites, no último Luau do Jammil, em Salvador, não vê a hora de colocar em prática tudo o que pensa.

E foi com exclusividade para o programa Circulando que Jau, ao ser entrevistado pela apresentadora Érica Saraiva minutos antes de subir ao palco no Gran Hotal Stella Mares, nos contou, em primeiríssima mão, os próximos passos que serão dados na sua carreira.

Segundo o próprio cantor, "além da volta dos ensaios no Pelourinho, programados para o mês de outubro, eu possuo algumas idéias e formatos, por exemplo, eu não consigo entender e aceitar que um artista caiba numa única coisa. Ele tem que ter muitos tentáculos. Eu por exemplo tenho muitos projetos. Quero fazer o Jauperiferia, o Jau Cantor e Tambor, o Jau para Mulheres e o Jau Afrodisíaco, quando este, por fim, vai até o carnaval", completa.

Pois é galera, tentáculo, ou melhor, novidade e criatividade é o que não falta! rs.
Vamo que vamo!

Um comentário:

Vitor Andrade disse...

e ai galeraaa!
me visitem viu?


infinitivamente pessoal
http://infpessoal.blogspot.com/

ouro de mina
http://ouromina.blogspot.com/