segunda-feira, 30 de março de 2009

Lá ele!

Olá Circulantes de plantão! Demos uma circulada legal no programa passado, não foi? Espero que estejam gostando de ouvir tanto quanto nós gostamos de fazer! E caso queiram dar (lá ele) sugestões, nosso e-mail e blog estão à disposição sempre!

Sexta-feira foi o dia do lá ele (risos). Todos conhecem bem a pegada do Circulando que trata de tudo de uma maneira sempre muito bem-humorada e espontânea, conseqüência da nossa química juntos e do nosso propósito: entreter falando de entretenimento, por que não?

Neste contexto, é claro, não pode faltar o sarro de um com o outro. Coitado daquele que dá (lá ele) um deslizezinho que seja... Geralmente sou eu, esta pessoa (risos). Aloprada, porém sempre alerta para revidar ou emplacar algumas "sacadas", e rápida no gatilho! Graças a esta "prontidão" toda, contribuo para dar (lá ele) ritmo ao programa, mas é claro, também cometo gafes pra dar (lá ele) e vender! Mas acho isso massa! Faz parte! Sou muito segura para tentar maquiar as coisas, e me fazer passar por alguém que não sou por vaidade ou qualquer outra coisa. E mais! O programa permite isso... estamos lá para nos divertir!

Naquele dia, recebemos (lá ele) o ex-guitarrista do Cidade Negra, o também cantor e compositor Da Gama. O cara é muito sangue-bom e meu parceiro das antigas (já gravei com o Cidade inúmeras vezes), e mesmo antes de sair do grupo em setembro de 2008, que também já estava desfalcado do Toni Garrido, trabalhava o projeto "Violas e Canções" - sem violas (risos).

Em breve, estará apresentando "Violas & Canções" por aqui, mas por hora, podemos conferir o lançamento do seu primeiro clipe "Se Você" amanhã na MTV. Ele tinha acabado de receber (lá ele) a notícia de que o clipe fora aprovado, e divulgou em primeira mão no Circulando. A música é linda, mas é claro, ao invés de colocar um trechinho dela no ar enquanto conversávamos, entrei de Ivete Sangalo com uma música lenta (!?). Da Gama? O CD? Paulinha? Não... A chave do canal do CD estava estava selecionando a Rádio Educadora! Deve ter sido por causa da Vó do Brasil... Ninguém merece! (risos) No final, tudo acabou mesmo em pizza! E em panzone...

Piloto baiano campeão da Stock Car Jr Master e vice-campeão
da Stock Car Jr Pro em 2008 estréia na Stock Car Light!

Ainda no mesmo programa, rolou a matéria com a cobertura do Tributo a Pink Floyd (detalhes abaixo), um bate-papo com a atriz Mônica Martelli que tinha acabado de estrear o espetáculo "Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!" (lá ela, segundo os meninos) em cartaz neste fim de semana no Teatro ISBA em Salvador, e a participação por telefone do piloto baiano Patrick Gonçalves diretamente de São Paulo, dando todas as informações dos treinos livres que antecederam sua corrida de estréia na Stock Car Light, agora chamada de Copa Vicar, realizada neste domingo em Interlagos. No programa de hoje, a gente conta o que rolou!

5 comentários:

Biazinhaaaa!!! disse...

Oi Circulantesss.
Eu to akina linhaaa me chaman no arrrrr

Biazinhaaaa!!! disse...

me chamam aí por favorrrrr erica ricardo e joaooo

Biazinhaaaa!!! disse...

eu estou aki na linhaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O programa "Lá Ele" deveria ter este nome, em vez de Circulando (risos). Moçada, o programa está cada dia melhor, ñ tem como ñ ri com vcs, principalmente com a rainha das piadinhas, Dona Érica Saraiva, é cada pérola, q vou te contar!

E massa as flmagens viu Saraiva, ficaram muito boas, já pode virar cinegrafista nas horas vagas...(risos)...e continuem sempre circulando com bons assuntos aí. E ve se põe, de vez em quando a música "Se Você" do Da Gama, show de bola! Fuiiixx

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira