domingo, 22 de março de 2009

Prêmios de sexta-feira para o fim de semana!


Olá, Circulantes! Pra variar, sexta-feira, circulamos bastante! Sempre contando com a memória fantástica de João e Ricardo que não deixam escapar nada, chamamos a atenção para o Dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial, que foi ontem, sábado. Convidamos nosso querido amigo, o cantor e compositor Tonho Matéria, que desenvolve vários projetos legais visando a inclusão social através da música e da capoeira, duas de suas grandes habilidades como artista. Foi sensacional! Muito obrigado pela participação de todos vocês!

"Olha a Beija-Flor aí, geeente! Chooora cavaco..."

Mas a gente não parou por aí... No estúdio, também recebemos o presidente do Conselho Municipal do Carnaval Reginaldo Santos e Juruna para falarem da IV edição do Troféu "Eu Sou o Samba", que premia os melhores do gênero no carnaval de Salvador deste ano em cerimônia que ainda está em andamento no Clube Fantoches da Euterpe, hoje. O homenageado da noite é o sambista Neguinho da Beija-Flor, que falou com a gente por telefone sobre a homenagem e as novidades com relação ao seu tratamento contra o câncer e ao seu CD e DVD "Nos Braços da Comunidade", que teve seu lançamento retardado por conta da doença. Uma gracinha, e deve estar fazendo bonito lá no Clube Fantoches ao lado dos nossos representantes do samba!

Ainda contamos com a participação do queridíssimo ator Rodrigo Fagundes, que faz o Patrick Pax na peça Surto, e no programa Zorra Total, da Rede Globo. A peça ganhou uma versão turbinada nesta segunda vez em Salvador em menos de um semestre, com novos quadros e personagens falando dos absurdos da vida, em especial daqueles que envolvem a carreira do ator, sempre com muito humor. Ele falou com o Circulando logo após a peça de sexta-feira, e contagiou a todos, inclusive aos apresentadores, que foram ontem conferir o espetáculo e ficaram impressionados com a qualidade dos atores que deram um show de interpretação e muito humor!

NÃO PERCAM - Patrick Pax: "Olha a faca!"

SURTO TURBINADO
Grupo Os Surtados: Rodrigo Fagundes, Flávia Guedes e Wendel Bendelack.
Hoje, domingo, às 20 horas, no Teatro do ISBA em Ondina.
Ingressoas a R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).

Ganhadores de sexta-feira:
1) Fábio Bispo: kit do filme "The Spirit" com camiseta e par de ingressos + CD autografado da banda Adão Negro + Revista Você S.A. + par de ingressos para o Troféu "Eu Sou o Samba";

2) Rita Lima: kit do filme "The Spirit" com camiseta e par de ingressos + CD autografado da banda Adão Negro + Revista Elle + par de ingressos para o Troféu "Eu Sou o Samba";

3) Josué Dimas: par de ingressos para a peça "Surto Turbinado" + CD autografado da banda Adão Negro + Revista Próxima Viagem + par de ingressos para o Troféu "Eu Sou o Samba";

4) Lina da Cruz: par de ingressos para a peça "Surto Turbinado" + CD autografado da banda Adão Negro + Revista Pense Leve + par de ingressos para o Troféu "Eu Sou o Samba".

*Foi avisado na ocasião da divulgação, que os premiados com os ingressos para a peça comparecessem à Rádio Metrópole para o resgate dos prêmios, a partir das 15 horas de sábado - uma hora após a abertura da bilheteria do teatro.

A Rádio Metrópole fica na Rua Conde Pereira Carneiro, 226, Pernambués.

Nenhum comentário: