quinta-feira, 26 de março de 2009

Cacau de Narciso???

Imaginem o cacau... Seria "o" cacau, se é que vocês me entendem... (risos) Só mesmo o Circulando pra proporcionar uma pérola dessas! Tudo graças ao nosso querido João, e, é claro, a um dos meus arremates sem noção... (mais risos)

Nosso querido, lindo e maravilhoso professor Ricardo navegava como de costume na internet durante o programa, quando João, que se senta sempre ao seu lado no estúdio, mas que jamais sequer ousou tocar no computador, entregou o coleguinha:

- E ele tá assistindo a si mesmo no YouTube! O último que eu vi assim, viu, Érica, morreu afogado... Na..ci.. $%#@...

"Como assim", pensei, e como havia mencionado a distribuição de ovinhos de chocolate a todos no estúdio, me aproveitei da dicção fantástica de João para surtar de vez:

- É... a gente que falou de chocolate há pouco, vamos lançar o Cacau de Narciso! (tsc, tsc)

Óbvio, imediatamente, João me corrigiu como que se corrigisse, mas não adiantou. A palhaçada já surtia efeito!

Um comentário:

Unknown disse...

Vcs falam cada coisa, q só de lembrar esse dia e outros, já me acabo na risada. Saraiva é mestra nisso, pior é quando ela inventa de falar provérbios, q mistura com outros ou então inventa...ñ vou mentir, EU ADOROOOOOOOO...hahaha...agora Rick e João ñ ficam atrás ñ (lá eles) já tão entrando na msm onda da mestra.

E isso faz com q o programa ñ seja monótono, e sim dinâmico e interessante. O entretenimento levado a sério com um toque de humor e amor. Parabéns moçada!

E vamos circular...

Bjos,
Luh D'Oliveira