quarta-feira, 25 de março de 2009

Aberta a temporada oficial de forró!

Pois é, Circulantes... Programa agora, só na sexta! Por isso, tivemos Circulando por dois dias seguidos nesta semana: segunda e terça. E que programas... Primeiro, vamos de segunda-feira.

Anteontem, tivemos como convidados no estúdio Léo Macedo, vocalista da banda Estakazero e a estudante de enfermagem Ana Paula Lappe Alves para participar do quadro "Profissional Circulando". Neste quadro, desmistificamos alguns pontos das profissões e da vida acadêmica, tudo para dar uma forcinha ao ouvinte circulante que tiver curiosidades.

Estudante estrela campanha publicitária da faculdade!

Ana Paula está finalizando a monografia de conclusão da graduação em enfermagem e já engatou uma pós em UTI Neonatal e Pediátrica. A estudante é ainda monitora de disciplina no curso, trabalha na Unidade de Saúde da Família em Paripe e assina a co-autoria do Projeto de Extensão de Implantação da Sistematização da Assistência de Enfermagem no Hospital Ernesto Simões. Tudo isso faz de Ana Paula uma aluna de destaque da FTC, e por isso, foi uma das escolhidas para estrelar a campanha publicitária do Processo Seletivo da mesma. Uma simpatia!

Claro, segunda-feira também é dia de "Circulando nos Bastidores", e quem participa com a gente agora é o famoso Josemar Arlego, que assina a Coluna Holofote, do site Bahia Notícias. Josemar falou das datas e comemorações desta última semana no meio artístico.

E para completar a nossa noite, Léo Macedo, vocalista da Estakazero, levou o violão e conversou com a gente sobre a alta temporada do forró, sobre as várias vertentes do gênero e sobre o 1o. Forró do Ano, que será realizado nesta sexta agora na área verde do Wet'n Wild com sua banda, Flávio José e Adelmário Coelho como atrações principais. Sorteamos DVDs da Estakazero autografados e a enquete foi: Pra você, forró é música pro ano inteiro? Por quê?

As respostas foram muito interessantes e vocês podem continuar no clima por aqui! Vamos circular!

Um comentário:

Biazinhaaaa!!! disse...

Oi Galerinhaa. atendem o telefone que tem gente na linhaaa!!!
Bjsss