segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Colunista agora é o novo apresentador do Circulando!

Respeitado e divertido crítico de cinema é o mais novo apresentador da revista eletrônica do rádio que saiu na frente com seus quadros e colunistas

Desde que estreou na Rádio Metrópole, no dia primeiro de dezembro de 2008, o programa Circulando se manteve fiel à proposta de ser a mais completa e divertida revista eletrônica do entretenimento baiano voltada para jovens e pessoas antenadas. Para isso, optou pelo formato dividido em quadros, com a participação de colunistas, repórteres e apresentadores, o que tornou o programa dinâmico e envolvente e chamou a atenção da concorrência. Com um mês no ar, o programa já definiu quase todos os seus colunistas, e hoje, torna um deles, seu terceiro apresentador ao lado de Érica Saraiva e Ricardo Carvalho. Trata-se do jornalista e crítico de cinema João Carlos Sampaio.

Formado em Jornalismo pela UFBA, com especialização em Comunicação e Cultura Contemporâneas, João é pesquisador que atua na análise fílmica há cerca de 15 anos. Já integrou júris dos mais importantes festivais de cinema do país, atuando ainda na seleção de obras para estes festivais e como curador de eventos de cinema em vários Estados brasileiros, onde também costuma integrar seminários e debates. João Carlos Sampaio é crítico de cinema do jornal A TARDE, e, a partir de hoje, às 22 horas, um dos apresentadores do programa Circulando!

Balada, show, esporte, cinema, teatro, barzinho, boate... Quer Circular? Então sintonize 101,3 no seu rádio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 22 horas à meia-noite, ou acesse a Rádio Metrópole na internet!

CIRCULANDO – SUA BALADA NO ESTÚDIO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente achei pertinente a contratação desse cidadão chamado João Carlos Sampaio. Ontem no programa ele deu um benho de informação na área de cinema. Falou até das músicas atuais dos filmes que estão em destaque no Oscars.
O professor Ricardo lá na Patagônia mostrando o seu lado de cineasta, talento pelo visto ele tem de sobra.
Érica perguntar não ofende: esse cidadão João Carlos Sampaio é o mesmo que quando vc em outra emissora apresentava o programa Tudo a Ver Bahia, e ele tinha uma participação falando de cinema?
O programa cada dia melhor de se ouvir.
Abraços, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com Atanael. O programa está muito melhor agora.

João Carlos Sampaio disse...

Respondendo:

Sou eu mesmo, Atanael. Estive na TV com Érika e antes em outra rádio... Ela não consegue viver sem mim. (risos).

Obrigado por seus elogios. Obrigado também Michelle. A nossa meta é fazer um programa cada vez melhor em informação, dicas de entretenimento e diversão. Os comentários, sugestões e contribuições de vocês ouvintes são muito importantes. Obrigado, mesmo!

Unknown disse...

Massa o João Carlos Sampaio fazendo parte tb do programa, já gostava dele quando participava de um outro programa q a Érica apresentava tanto na TV como tb na rádio, este só veio a abrilhantar e somar.

Um grande bjo,
Luh D'Oliveira