quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Curiosidades do programa com Gil

Gente, faltou comentar as curiosidades reveladas durante o programa com Gil! Ficamos sabendo, por exemplo, que o nosso querido Ricardo Carvalho também já foi professor de Gil, e a danada disse que era apaixonada por ele! Rick lembrou que ela, inclusive, chegou a escrever uma cartinha de amor! E mais... na despedida de fim de ano, Gil presenteou o professor de história com... pasme... um cabide! Pensei em tudo: dança do cabide, carregar Gil... mas não. A adolescente Gil, simplesmente, quis dar uma lembrancinha para que o professor não se esquecesse dela, e pegou a primeira coisa que arranjou. Pelo visto, funcionou!

Funcionou porque quem a conhece não há como esquecê-la, porque um cabide é um cabide, e, convenhamos, Gil ficou famosa! Rick está casadérrimo e possui uma família linda, e a minha amigueta Gilmelândia está feliz da vida com o Capitão Ernesto...

Agora, cá entre nós, repararam na coincidência? O cara não só se chama Ernesto, como é A CARA DO NETINHO! Vale lembrar que meu amigo Netinho deu uma super força a Gil no início da sua carreira na Banda Beijo, e apostou no talento dela!

Beijo, amiga, e tudo de bom!

Nenhum comentário: