quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CIRCULANDO - Entretém e fala de entretenimento!


Afinal, o que é entretenimento? Tudo aquilo que é capaz de prender a atenção, gerada por interesse, distração ou divertimento. A apresentadora Érica Saraiva e o professor Ricardo Carvalho acreditam que esta é a maneira de disseminar cultura e conhecimento: entretendo. Em meio à mesmice de noticiários, programas de denúncia e de gente querendo se promover, eles apresentam um bem humorado programa de variedades, experimentando novos formatos, e explorando os recursos do rádio, para deixar o ouvinte a par de tudo o que acontece por aí!

Esperamos que gostem!

CIRCULANDO - SUA BALADA NO ESTÚDIO!

2 comentários:

Lucas Serra disse...

Parabéns pelo programa. Realmente dá pra gente ficar informado sobre um monte de coisas!!

Unknown disse...

O q falar do programa, se nele tem nada mais, nada menos q Érica Saraiva, ñ tirando o mérito de quem já fez parte como o Diogo Cunha q é espetacular, e de quem ainda faz parte deste, como o Prof. Ricardo Carvalho, mas quem conhece o excelente trabalho da Lôra sabe o q digo, fora q o astral dela já vale tudoooooooooooooooooooooooo...Amooooooo mesmo!!

Bjos
;)

P.S: E o programa deu o q falar, fora q espalhei pra todo mundo até minha amiga Ju de Londres ligou - q lindo!, amou falar com vcs e claro com a ídola dela tb, Dona Rosa! Um dia quem sabe tb ligo e falo com A MINHA AMÍDOLA DO CORAÇÃO.