segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bonfim Light, Pessoas Invisíveis e Festival SXSW 2009!


Pra variar, o programa foi muita informação... Nosso querido DJ AJ Perez teve um compromisso e deixou um set mixado com a gente caso não conseguisse chegar a tempo, mas nem foi preciso! Foi um dia híbrido com as características usuais de uma sexta que antecede um fim de semana de verão na Bahia, e de segunda, já que o dia aterior foi a Lavagem do Bonfim, festa que dá início à contagem regressiva rumo ao melhor carnaval do mundo: o de Salvador!

Então fomos logo de Bonfim Light! Na matéria, Durval Lélis fala do seu mais novo personagem, o Zombalino o rei da Quizomba, do DVD que já faturou Disco de Ouro em menos de um mês de lançado, da música nova "Dia do Asa", da família, da Trivela... Realmente, o Asa está de parabéns pela ótima fase em que se encontra às vésperas do carnaval. Tem também a turma do Jammil! Manno e Tuca falam da força da música Tchau, I Have To Go Now, e das músicas de outros de artistas que também prometem. Manno dá um especial destaque ao Grupo Fantasmão, dizendo-se impressionado com o show e com o CD e apaixonado pela banda!

Além da matéria, no estúdio, estavam o nosso, agora oficialmente, colunista do Circulando nos Bastidores Gustavo Lago que deu um show de simpatia; Bruno Carvalho, vulgarmente conhecido como Bruno Pizza, fundador e vocalista do Pessoas Invisíveis, que lançaria seu premiado CD homônimo numa trilogia a começar pela festa no sábado; sua namorada e musa inspiradora, além de assessora para assuntos aleatórios Nilma Cristina, e o agregado Eduardo Lubisco, nosso ouvinte mais assíduo, namorado na nossa produtora Paulinha Berbert, fotógrafo nas horas vagas, autor das fotos que ilustram este post!

Por falar nele, a enquete de hoje, que foi "O que você gostaria de fazer se pudesse ficar invisível?", poderia ter sido uma que usamos na semana passada quando falávamos da estréia do filme Se Eu Fosse Você 2: "Com quem você gostaria de trocar de corpo por um dia?". Se Lubisco trocasse de corpo com Bruno, com certeza não enfrentariam os problemas enfrentados por Cláudio e Helena, interpretados por Glória Ramos e Toni Pires.

Bruno Lubisco e Eduardo Pizza

Também tivemos a participação do músico baiano Lucas Santanna falando da sua participação no Festival South by Southwest 2009, também conhecido como SXSW. Lucas é um dos três baianos que está na lista divulgada na quinta-feira passada pela organização do evento, que é um dos mais importantes encontros atuais da música independente nos Estados Unidos, que inclui ainda cinema e tecnologia. Parabéns, Luquinhas!

Enfim, me diverti bastante, espero que você também!
Até ó próximo Circulando!

Um comentário:

Paula disse...

Me diverti muitíssimo, ainda mais do que de costume. É muito bom fazer parte desta equipe!