quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Artistas divulgam informações em primeira mão para o Circulando!


O Circulando desta quarta-feira foi recheado de informação e de convidados especiais! Parece mentira, mas as duas horas do programa passaram voando!

Na ponga de falar das estréias da semana nas telonas com João Carlos Sampaio, como acontece toda quarta-feira no Circulando no Cinema, a gente conversou com Bernardo Mendes, ator que fez o carismático Bodão da série Malhação da Rede Globo, e que agora está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com o filme "Se Eu Fosse Você 2". Muito simpático e entusiasmado com a fase na carreira, ele falou da experiência de fazer o seu primeiro filme com uma equipe de ponta e com sucesso de bilheteria, e adiantou, em primeira mão para o Circulando, que foi convocado para fazer mais um longa! Ainda este mês, Bernardo começa a filmar "Os Normais 2", que deve estrear no fim desse ano.

Outro "furo" do Circulando foi com a cantora Alinne Rosa. A vocalista do Cheiro de Amor foi ao programa para falar do projeto Cheiro Summer Time, que terá sua terceira edição da temporada 2008/2009 neste próximo domingo, com Cheiro, Chicafé e Jorge Vercillo. O primeiro Summer Time do ano, também será o de lançamento do DVD Cheiro de Amor Acústico gravado em julho no Forte São Marcelo, com várias participações, entre elas, a do próprio Jorge Vercillo, que falou ao vivo com a gente por telefone.

Mas a novidade ficou por conta do carnaval. Alinne contou, em primeira mão também, o tema do seu carnaval que vai inspirar suas fantasias e os abadás dos foliões. No mesmo clima do Bom Dia Rosa, ação em que a cantora, pessoalmente, mobiliza os seus fãs quanto a questões sociais, a banda Cheiro levantará a bandeira de campanhas conscientizadoras como a do câncer de mama, do combate à AIDS, à exploração infantil e a favor do meio ambiente/reciclagem em seus quatro dias de carnaval: quinta-feira no Bloco Yes e domingo, segunda e terça-feira no Bloco Cheiro de Amor. No que depender dos "seguidores" da banda, que só no Circulando, ligaram de São Paulo, Minas, Manaus e até de Londres (!!), a idéia vai dar resultado! Palmas para Alinne, ponto pro Cheiro!

7 comentários:

Anônimo disse...

aeee....LONDRES FUII EUUUUUUUUU!=DDDD.... ericaa..eu vim aqui pra agradecer a voce e ao seu programa, depois de um mes aqui eu consegui falar com rosa....vcs nao fazem ideia da saudade que da, de comoo a gente se apega a ela...=D sou faaa...em salvador, no brasil, em londres, EM QUALQUER LUGAR...rosa merece...E MAIS UMA VEZ BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA OPORTUNIDADE!!!!!PARABENS PELO PROGRAMA..AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
=*****
ROSA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Unknown disse...

Circulando o melhor programa de entretenimento da Via Láctea...rs, com uma convidada super especial, Alinne Rosaaaaaaaaaa, uhuuuuu!

Ae Juuu, diretamente de Londres para o Brasil, esse programa ñ é nada chique!

Tb amei o Circulando desta quarta, Alinne deveria ir sempre aí...

Bjos
Luh D'Oliveira
;)

Nayara De La Rocha disse...

Ahh eu não soube disso...
se não tinha ligado...
buaa...
mais uma mineira fã da pessoa Rosa..rs
mas que otimo que Jujuzenha Schriefer conseguiu falar com ela....
saudade das duas...

por comentarios parece que foi maraa a resenha ae....
bjoss
Nayara de la Rocha -MONTES CLAROS-MG

Anônimo disse...

Oi meninas fãs da nossa querida Rosa! Ju, aproveite que já conhece o Circulando e participe mais do progama! Mande e-mails, comentários, sinal de fumaça... vale tudo!

Daremos voz a você no programa, falando de tão longe! Beijo.

Anônimo disse...

Érica adorei a participação da fantástica cantora Aline Rosa da banda Cheiro de Amor. Incrivel o que aconteceu, meu telefone estava bloqueado por falta de pagamento, mas de uma hora pra outra só ele em saber que Aline estava no programa Circulando, o meu telefone voltou a funcionar, e ai...eu aproveitei e dei uma ligadinha pra participar ao vivo, foi massa falar pela primeira vez com vocês do programa, mormente essa fantástica apresentadora Érica Saraiva, a cada dia me surpreendo pela sua potência de profissionalismo que a mesma possui.
Mas quero parabenizar a nossa querida cantora Aline pela iniciativa que há muito tempo vem fazendo em relação as ações sociais, muito bacana.
Estarei sempre que possível ouvindo o programa Circulando.

Anônimo disse...

aeeeee ericaaa...pode deixarr que vouuu ta sempre ouvindoo o programa pra matar a saudade do brasil =DDDDDD....vou ta sempre pedindo umas musicass viu?ahuauhauhauhua...=DD....estamoss aii..JUNTOS E MISTURADOS como diz ROSAAA!!!
ahh...chama rosa mais vezes pro programa..ahauh =D
=*************************

ju schriefer disse...

Ericaa! sou de novo...ahuha..juliana (de londres) eu to ensaiando passar aqui tem um tempo ja, lembra quando eu liguei pra falar com rosa?lembra que eu falei que nao ia dar pra ir no carnaval? pois e... nao aguentei, quando vi rosa saindo no Yes quinta (no site do terra hehehe)nao aguentei, liguei pra casa chorando e falei a minha mae que eu queria muito ir para o carnaval pq eu sabia que esse ano seria muito especial para alinne, ai voce sabe como e mae ne... nao guenta ver o filho triste... deixou eu ir, na mesma hora arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto tentar comprar passagem, passei a madrugada toda la mas nao deu certo...voltei pra casa.... na madrugada de sexta pra sabado eu fui de novo no aeroporto, nao aceitei deixar pra la e desistir assim de primeira, e mais uma vez nada.... mas eu nao voltei pra casa, fiquei o dia todo no aeroporto, foi ai que deu certo, a tap abriu um novo voo pra salvador, sairia daqui no domingo 5 da manha e chegaria ai as 17horas... voltei pra casa arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto de novo... eu nunca me senti tao feliz ao chegar no aeroporto de salvador, pela primeira vez ouvi o piloto falar "bem-vindos ao aeroporto internacional luis eduardo magalhaes" e nao fiquei com raiva e nao respondi " É DOIS DE JULHO" kkkkkkkkkkk! mas serio, eu quase chorei auhauhua!... sim... peguei um taxi e fui pra casa (taxi pq minha familia toda tava viajando, fiquei sozinha...uahua)foi ai que eu soube que o cheiro atrasou e tinha acabado de sair... corri a cidade toda atras de abada pra comprar mas nao achei... entao fui pra pipoca pra tentar ver alinne... sem sucesso tambem, nao deu pra achar o trio... entao voltei pra casa e segunda cedo eu tava la no campo grande ja...ahauha... quando rosa me viu, ela olhou duas vezes e abriu aquele sorriso que so ela tem, que so ela sabe dar pra gente e naquele momento eu vi que valeu a pena todas as madrugadas acordada no aerporto, valeu a pena toda a correria e valeu a pena sair daqui so para ve-la! sempre vale a pena...!!! e ela ainda me disse depois do bloco..." nao acreditei quando te vi" vixeee....quer mais que isso? eu naoo..valeu mais ainda! e na terca depois do bloco eu fui falar com ela...dar os parabens pelo carnaval perfeito que ela fez... foi quando ela me abracou chorando (eu tbm ja estava chorando...auhua...tava todo mundo muito emocionado) e disse " amei vc ter vindo, amei ver voce aqui" NAO PRECISO NEM FALAR QUE CHOREI MAIS AINDA NE???e por esses e outros milhoes de motivos que eu tenho ORGULHO de dizer EU SOU FÃ DE ALINNE ROSA... EU TENHO ORGULHO DELA! E EU AMO MUITO MESMOOOO ALINNE ROSA!=D
e isso...so pra contar a voce, pois vc me deu uma moral enormeee no seu programa =DDD!!desculpa a demora...e que fiquei na duvida se vc lembraria ou nao de mim... e de toda a historia!