quinta-feira, 29 de abril de 2010

Manno Góes lança 1º CD solo hoje à noite na Saraiva

O baixista e autor da maioria absoluta dos sucessos do Jammil E Uma Noites, Manno Góes, finalmente lança seu primeiro CD solo, após anos e anos de composições na gaveta. O músico e compositor baiano recebe amigos e imprensa hoje (29), às 19h00, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping, para uma entrevista coletiva, seguida de coquetel.

O CD de pop rock "E assim os dias vão" traz doze canções compostas por Manno e parceiros durante a carreira e tem participações especiais de grandes nomes da música, como o guitarrista Torcuato Mariano, o baterista John Jr. Robinson, que gravou com Michael Jackson, Neil Stubenhaus, baixista que tocou com Stevie Wonder, dentre outros.

"São composições inéditas, simples, com ótima sonoridade. Me diverti muito gravando este disco", afirma o músico, que optou por vender o CD a preços populares. "Acho que os CDs serem oferecidos nas lojas a preços mais accessíveis é um belo caminho pra impedir a ação da pirataria. Seria realmente ótimo se todos os artistas pudessem disponibilizar seus produtos a preços assim", completa.

Na ocasião, Manno aproveita para lançar também o seu site oficial. Parabéns e sucesso, querido!

Nenhum comentário: